domingo, 7 de agosto de 2011

COPA INVERNO - TABULEIRINHO É O PRIMEIRO FINALISTA

     Neste domingo, na Barragem, tivemos as partidas de volta das semifinais da Copa Inverno de Futebol do município de Poço Verde/Se, onde o que não faltou foi emoção. Tanto o jogo dos aspirantes quanto o principal foi decidido nas penalidades máximas.
     Na primeira decisão da tarde, os aspirantes do Rompe Gibão precisavam reverter o resultado de domingo passado, quando perdeu por 1 a 0, e conseguiram. No tempo normal o time do ventoso, que precisava do empate pra ir a final, não suportou a pressão do adversário e perdeu por 1 a 0, levando a decisão para as penalidades. Aí o time do Rompe Gibão foi mais competente e venceu por 4 a 2. Mas parece que essa vitória não vai ter validade, pois segundo a Comissão Organizadora existe uma suspeita de falsificação de documento de atleta por parte do time do Rompe Gibão, então é esperar e ver no que vai dar...
     No jogo principal, o que houve foi muita emoção, já que o Tabuleirinho foi buscar forças onde existia e empatou a partida quando sucumbia por 2 a 0. Com 2 a 2 no placar a decisão foi para as penalidades, disputa que foi uma constante nesse evento, e o time do interior levou a melhor vencendo o Vitória por 6 a 5, garantindo uma das vagas da final da Copa Inverno de Futebol.
     No próximo domingo (14/08), após mudança nas datas dos jogos, será a vez do Borrocões e Sorocaba pelo aspirante e Confiante e Junco pelo principal.