domingo, 12 de junho de 2011

SETE DE JUNHO INAUGURA SUA NOVA SEDE SOCIAL

         A equipe do Sete de Junho, que vai disputar a Divisão de Acesso do Futebol Sergipano na atual temporada, está de sede nova. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira 7, às 11h.
      A sede social do Sete de Junho está localizada no Largo da Caixa D’água, nº 1059, próximo ao Posto Serrano. Participaram das festividades o Secretário de Esporte do Estado, Mauricio Pimentel, o Prefeito Municipal, Dilson de Agripino, o Secretário de Esporte Municipal, Renivaldo Valença, entre outras autoridades.
      A solenidade acontece justamente quando se comemora naquela cidade a Semana Cultural de Tobias Barreto, no dia que leva o nome ao clube tobiense, e principalmente dia do nascimento do jurista e escritor Tobias Barreto de Menezes, que também dá nome a capital sergipana das rendas e confecções.
      Nas oportunidade o presidente Bira, anunciou os nomes dos integrantes da nova comissão técnica que comandará o Galo do Rio Real este ano,que tem como treinador o vitorioso Luis Pondé.
      A diretoria anunciou as novidades, planejamento e posições adotadas para a disputa do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão 2011, tais como: reformulação do site com a venda de camisas pela internet, novo fornecedor dos uniformes, novos patrocinadores, reestruturação da Casa do Atleta, dentre outras.
 
Fonte: infonet.com.br