quinta-feira, 16 de junho de 2011

XXVIII JOGOS DA PRIMAVERA - SELETIVA MUNICIPAL

     Os Jogos da Primavera, maior competição estudantil do Estado de Sergipe, este ano virá com algumas mudanças. Segundo informações, por conta do corte de gastos, o evento terá seletivas municipais para escolher os representantes de cada município nas respectivas categorias e gênero, diminuindo consideravelmente o número de escolas participantes na etapa regional.
     Aqui em Poço Verde, os jogos acontecem na terça-feira (21/06), às 8:00h no Ginásio de Esportes Porfírio Vieira. As escolas inscritas no referido evento são: Escola Estadual Antonio Muniz, Escola Municipal Gov. Antonio C. Valadares, Colégio João de Oliveira e Escola Estadual Epifânio Dória. A modalidade em disputa é o Futsal nas categorias A(12 a 14 anos, masculino e feminino) e B(15 a 17 anos, masculino e feminino).
     Apesar das equipes terem tido pouco tempo de treinamento, causado pelo fechamento do ginásio por mais de mês e pelo atraso no início das aulas, os alunos e alunas prometem representar suas escolas com muito empenho e dedicação.