quinta-feira, 23 de junho de 2011

BARRAGEM É VICE-CAMPEÃ DA COPA DA AMIZADE

Veteranos da Barragem - Vice-Campeão
A Barragem bem que tentou, mas teve que se contentar com o vice campeonato no Rio Real. Coube ao time de veteranos do Santa Cruz sagrar-se campeão da 1ª Copa da Amizade de Futebol, realizada no povoado Rio Real, ao vencer a equipe da Barragem pelo escore de 3 a 0, nesta quinta-feira (23/06). Na realidade o placar não reflete bem o que foi o jogo, talvez um empate seria o resultado mais justo ou a vitória com o escore mínimo. 
     O jogo foi bastante brigado, com algumas entradas mais duras e os lances de perigo de gol quase não aconteceram. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, com nenhuma das equipes satisfeita com o fraco futebol apresentado até o momento.
     Veio o segundo tempo e o time da Barragem deu uma melhorada, começando a dominar as ações da partida, mas numa falha de marcação do setor defensivo, o atacante santacruzense invadiu a área, aproveitando uma bola "espirrada" e abriu o placar para o Santa Cruz, 1 a 0. Após o gol, o time azulino bem que tentou o empate, mas quem marcou foi a equipe de Poço Verde e daí em diante explorou os contra-ataques e no final fez mais um, fechando o "caixão", Santa Cruz campeão 3 x 0 Barragem.