terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PENTACAMPEÕES PELO BRASIL JOGAM EM LAGARTO

     Imagine poder ver alguns jogadores pentacampeões mundiais e outros não menos famosos que já atuaram pela seleção brasileira jogando em Sergipe. Além disso, poder interagir e tirar fotos com eles. Um sonho? Não mesmo. No próximo domingo, 19, em Lagarto, no estádio Paulo Barreto, os amigos de Edílson, o famoso “Capetinha” estarão em campo para enfrentar o combinado sergipano formado por ex-jogadores como Elenílson, Lula, Sandoval (ex-São Paulo), entre outros.
     O ingresso custa R$ 10 mais 1 Kg de alimento não perecível. A partida terá início às 15 horas, logo após a preliminar entre os amigos de Lagarto contra o expressinho do Lagartense. A capacidade do estádio Paulo Barreto é de apenas 7 mil pessoas, por isso é bom se antecipar. Na oportunidade serão distribuídos camisas e brindes autografados.
     A primeira e única vez que Edílson jogou no Estado foi em uma partida amistosa entre Flamengo e Racing, da Argentina, no dia 15 de novembro de 2003. O jogo em questão foi organizado pela Petrobras, que completava 50 anos, mesmo dia em que o Flamengo completou 108 anos. Edílson marcou um gol.
     De acordo com o Capetinha alguns amigos já confirmaram a presença e outros podem chegar de última hora. “A brincadeira vai envolver alguns atletas da seleção sergipana e jogadores famosos a nível nacional. Viola, Junior Baiano, Rivaldo, Amaral, Zé Roberto, entre outros jogadores renomados já confirmaram a presença.   Outro que é cogitado é Vágner Love que ainda não confirmou. Vampeta está disputando um torneio como treinador do Corinthians sub-20 e caso chegue é final, não poderá vir ao jogo”, conta Edílson.
     Para Ribeiro Neto que irá comandar o selecionado sergipano, esta é a chance dos torcedores dos clubes reviverem seus ídolos. “Temos grandes nomes como Lula, Sandoval, Elenílson, Alex, Váldson, e existe até a possibilidade do Washington (Fluminense) que tem família aqui no Estado participar”, reporta.
     Segundo o organizador Junior Meneses da ‘Venha K Produções', duas instituições serão beneficiadas com os alimentos arrecadados. “A Apae e um asilo local, além de outras instituições irão receber os alimentos. Esse evento tem tudo para marcar o final de ano, é um jogo que terá muitos gols, pois não é uma disputa. Vamos atender os torcedores, sortear algumas camisas e aproximar o público dos seus ídolos”, comenta Junior.
 
Fonte: infonet.com.br