segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CRUZEIRO E FORA DE FORMA JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS

     Depois da rodada dupla desse domingo, pelo Campeonato de Veteranos, as equipes do Cruzeiro e Fora de Forma se classificaram antecipadamente para a grande final marcada para o dia 16 de janeiro de 2011.
     O Cruzeiro não teve problemas para vencer o time da Barragem, que até agora não encontrou o time ideal e vem decepcionando dentro das quatro linhas. Abreu, Bilunga, Flauzio e Edileuson foram os artilheiros da vitória por 4 a 0.
     Já o Fora de Forma teve mais dificuldades em passar pela equipe do São José, que aspirava ainda uma vaga, e só conseguiu marcar na segunda etapa, com Jabiraca, Gilson e Everaldo, consolidando a vitória por 3 a 0.
     O Campeonato de Veteranos dará uma parada neste final de ano e retornará com a última rodada da fase classificatória e as finais, a partir do dia 02 de janeiro de 2011 com Cruzeiro x Fora de Forma.

BARRAGEM  X  VITÓRIA 

     Domingo também foi de amistoso para as equipes de aspirante e principal da Barragem, que recebeu o time do Vitória, atual campeão poçoverdense 2010.
     No primeiro jogo da tarde os aspirantes do Vitória devolveu  a derrota sofrida mês passado no Poeirão e venceu a Barragem por 1 a 0. Já o jogo principal não saiu do 0 a 0, apesar das duas equipes buscarem o gol a todo instante, no final o empate prevaleceu .