segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BARRAGEM PERDE E SE COMPLICA NO CAMPEONATO

     Pela segunda rodada do II Campeonato de Futebol de Veteranos, que vem acontecendo na localidade Barragem, o time anfitrião decepcionou e perdeu na estreia para a equipe do Fora de Forma.
     Mais quem esteve fora de forma foi os veteranos da Barragem, que não conseguiram impor seu melhor futebol e foi dominado pelo bom time canarinho, que trouxe para esse campeonato três atacantes bons de bola e "matadores". A Barragem apesar dos desfalques, não conseguia dar seguimento às principais jogadas de ataque, errando muitos passes e dando espaço aos adversários que tocava a bola e ainda no primeiro tempo marcava seu primeiro gol. Veio o segundo tempo e nada mudou, só o placar que passou a estampar o escore de 2 a 0.
     Final de jogo, Fora de Forma 2 x 0 Barragem. Com esse resultado a equipe da Barragem se complica na competição, pois não pode perder mais pontos e seu próximo adversário é o forte time do Cruzeiro, no próximo domingo (19/12), que terá rodada dupla com o jogo entre Fora de Forma  x  São José.