segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MUITOS GOLS E ALEGRIA NOS 25 ANOS DA BARRAGEM

     Na comemoração dos 25 anos da Barragem, o que não faltou foi alegria, futebol e muitos gols. 
     Logo pela manhã foi dado o ponta pé inicial para o II Campeonato Veteranos de Futebol "Juca Bertulino", com a partida entre Cruzeiro e São José, onde o time azulino não quis saber se o adversário estava desfalcado e jogando com um homem a menos, simplesmente aplicou uma goleada de 6 a 0, começando muito bem na competição.
     Depois foi a vez dos Veteranos da Barragem entrar em cena, tendo como adversário os seus ex-atletas. Foi um jogo movimentado e de muitas chances de gols, cabendo aos veteranos marcar primeiro através de Milton e ampliando com Nenen, com uma ajudinha do goleiro Negão, deixando a bola passar entre as pernas. Mas veio o 2º tempo e os ex-atletas foram pra cima e conseguiram empatar, com Lúcio e Sidney, fechando o placar em 2 a 2.
     Pausa pro descanso e para saborear a rica culinária poçoverdense. O que não faltou foi comida para os convidados e todos que chegavam.
     Chegou a tarde e mais dois jogos movimentaram o domingo de festa. O primeiro a se apresentar foi a equipe de aspirantes que jogou e venceu os ex-atletas por 3 a 1, com gols de Maick e Hugo.

     Mas o embate mais esperado do dia era entre a equipe principal da Barragem e o time da FM Tropical de Simão Dias. Num jogo onde muitos pensavam que seria fácil, apesar do desfalque da Tropical, que não pode contar com Adelson Freitas, se tornou difícil e por pouco o presente do aniversariante não foi de grego.


     O jogo foi muito disputado, com o time da Barragem desperdiçando algumas chances e dando moral a equipe visitante, que gostou do jogo e abriu o placar logo no primeiro tempo, pra desespero do técnico Zé Reinaldo.
     Na volta do intervalo, parece que a bronca do treinador funcionou e a Barragem entrou disposta a mudar o resultado. Depois de muita insistência, Edivangel conseguiu empatar o jogo e com isso os jogadores ganharam ânimo e não demorou muito para virar o placar e vencer a FM Tropical por 2 a 1.
     Terminado o confronto, todos se dirigiram para a sede da Barragem onde todos se confraternizaram e viraram a noite.