domingo, 8 de agosto de 2010

VI´TORIA É CAMPEÃO DA COPA POÇO VERDE DE FUTEBOL

 
     É campeão! É campeão!...Esse foi o grito que os torcedores do Vitória fez ecoar no quase implodido Módulo Esportivo, o famoso "Poeirão", nesta tarde de domingo, dia dos pais.
     O jogo final que definiu o primeiro campeão da Copa Poço Verde, tinha de um lado o já consagrado Confiante, que agora tenta reergue-se, e do outro o time do Vitória, um time novo, de existência, se comparado ao seu adversário, mas de muita garra e que também tem sua história de conquistas.
     O Confiante precisava ganhar o jogo, pois na primeira partida da final perdeu por 2 a 1, mas faltou criatividade e ousadia de seus atletas, que pouco criaram em termos de chances de gol. O Vitória "jogando com o regulamento embaixo do braço", como diz no meio futebolístico, se defendia e usava o contra-ataque como uma forma de surpreender seu oponente, e num desses contra-ataques o zagueiro do Confiante derrubou o jogador do Vitória no vértice da grande área. Falta perigosa. Valdir, o artilheiro do campeonato, pegou a bola e com um chute colocado fez um belo gol, Vitória 1 a 0, daí por diante foi só administar o resultado e coroar uma bela campanha que só podia resultar no título de campeão.
     Parabéns à todos que fazem o Vitória Futebol Clube por mais uma conquista.