domingo, 25 de abril de 2010

SINDICATO RURAL É O NOVO LÍDER

     A I Copa Soçaite da AABB tem um novo líder. Estamos falando do time do Sindicato que neste domingo venceu a forte equipe do Banco do Brasil por 6 a 2. Num primeiro tempo quase perfeito o Sindicato conseguiu envolver o adversário e em contra ataques rápidos conseguiu marcar por três vezes. Na volta do intervalo o time do Banco conseguiu marcar logo no inicio, mas o time tricolor resolveu rapidamente apagar o ímpeto de seus adversários com mais 3 gols e depois esperar o árbitro apitar o final do embate, Sindicato 6 x 2 Banco do Brasil, gols de Gurinha (4), Lourinaldo(1) e Jorge(1), Val e Fabrício descontaram para o Banco.
     No segundo encontro do dia, a Loja São José se redimiu da última rodada e venceu o ex-líder da competição, a DG Auto Peças, São José 2 x 0 DG Auto Peças. Num jogo equilibrado e de muita pegada, as duas equipes tentavam em vão ultrapassar as duas barreiras que estavam nas metas, Edivaldo pela equipe da São José e Dandão pela DG e só no final do jogo é que os gols saíram. Em menos de dois minutos a equipe da Auto Peças perdeu o jogo e a liderança da competição. Marcos e Thiago foram os atores principais dessa vitória que recolocou o time da São José na disputa por uma das vagas da final.  
     No próximo domingo, 2 de maio, serão conhecidos os finalistas da I Copa Soçaite da AABB. Das quatro equipes, somente o Banco não tem chances de classificar, mas tem a possibilidade de deixar alguém de fora da disputa final.
     Os próximos confrontos serão os seguintes: Banco do Brasil x Loja São José e DG Auto Peças x Sindicato Rural.

CLASSIFICAÇÃO
  1. SINDICATO RURAL = 9 pontos
  2. DG AUTO PEÇAS = 8 pontos
  3. LOJA SÃO JOSÉ = 7 pontos
  4. BANCO DO BRASIL = 2 pontos