quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010!


      O ano de 2009 para o futebol poçoverdense não deve deixar saudades, mais uma vez presenciamos nossas principais praças esportivas indo a ruína, a desorganização dos times de futebol, principalmente em relação à construção de políticas públicas para este seguimento, juntamente com o poder público, etc..Enfim,como eu sempre disse, os times de nosso município se contenta com pouco, e esse pouco se chama campeonatos, fazendo algum...tudo bem.
     Para nós da Barragem Futebol Clube, consolidamos nossa maneira de "fazer futebol", sem fugir da nossa realidade e construindo credibilidade em nossos eventos. É claro que sofremos para manter o time em atividade, pois os gastos com transporte é muito grande, mas com a ajuda de atletas, torcedores e direção conseguimos jogar praticamente todos os domingos e atendemos os pedidos dos desportistas que solicitaram o espaço "O Miudão" para fazer amistosos e festas.
     Mas o grande marco dessa temporada, foi a realização do I Campeonato de Veteranos de Futebol que recebeu o nome do saudoso Juca Bertulino, pai do nosso presidente Zé Reinaldo. O Campeonato abrangeu a faixa etária de 35 anos em diante e tinha pretensões de ser um evento modesto, mas as circunstâncias e os amigos fizeram com que tivéssemos uma competição muito bem organizada e com uma premiação digna de seus participantes. Na verdade a competição foi um sucesso e tudo indica que será referência na região, precisando apenas de alguns retoques.
     Queremos agradecer desde já a CNNPV, na pessoa do professor Jorge Leal, que sempre que podia estava divulgando o andamento da competição e com isto o evento foi visualizado por muito mais pessoas. Agradecer também aos nossos patrocinadores, Almeida Contabilidade, Edileuson, Antonio França, Vereador Luciano, Clenaldo da DEBEC, Toinho de Dorinha, São José Sport, Rogério Rabelo e à todos os atletas e arbitragem. 

     A toda comissão organizadora, Lourinaldo, Matré, Zé Miúdo, Marcos Japonês, Zé Reinaldo, nosso muito obrigado.
     Então que venha 2010! Ano que vai ser diferenciado pra nós brasileiros pelo fato de dois eventos que acontecerão e irão mexer com os nervos e imaginário das pessoas, a Copa do Mundo de Futebol e as Eleições para Presidente, Governador, Deputados, Senadores e como sempre diz um colega nosso... MUITO CUIDADO NESSA HORA!

     Feliz Ano Novo...