domingo, 6 de dezembro de 2009

5ª RODADA DO VETERANOS


     Pela 5ª rodada do I Campeonato Veterano de Futebol, tivemos no primeiro jogo a Barragem I vencendo a Sorocaba por 2 x 0.
     A Barragem I só precisava do empate para ir às semifinais, mas não tomou conhecimento do bom time da Sorocaba e logo no primeiro tempo, num lançamento de Messias Mendes, o artilheiro da equipe Alan, tirou do goleiro colocando a bola no fundo das redes, marcando o primeiro gol. Veio o segundo tempo e após o desfile de gols perdidos, numa cobrança de escanteio a bola foi cabeceada para fora da área e encontrou o pé certeiro do Sargento Bezerra que de "sem pulo" mandou a pelota no ângulo esquerdo da meta adversária decretando a vitória da Barragem.
     Já no segundo confronto da manhã a fraca equipe do Cachorro Morto enfrentou o Amargosa e levou uma goleada de 7 x 0. O placar não foi mais dilatado porque o jogo teve de ser encerrado por falta de jogadores.
     No próximo domingo (13/12), será a vez do Cruzeiro x Barragem II e Fora de Forma x São José, para ver quem garante uma vaga na semifinal.