segunda-feira, 9 de março de 2015

TIME PRINCIPAL DA BARRAGEM FICA NO EMPATE

Miudão, Rock e Zé Reinaldo
Para quem ta se preparando para uma competição mata-mata, o amistoso desse domingo contra o Novo Triunfo/Ba, foi muito proveitoso. A equipe da Barragem mais uma vez foi testada, por um adversário de qualidade, como no domingo passado contra o Rompe Gibão. O time baiano veio com um elenco de jogadores novos, rápidos e que tinha no meio de campo e ataque seu ponto forte. Mas o time das águas se comportou bem, mesmo tendo seus altos e baixos. Já percebe-se que o sistema defensivo está começando a dar sinais de entrosamento e o ataque está criando cada vez mais situações de gols. Mas esse quesito que é bom não aconteceu e a partida findou com o empate de 0 a 0.
Mas antes desse jogo sem gols, aconteceu mais duas outras partidas onde os visitantes balançaram as redes por três vezes. O primeiro a sentir o gosto da derrota foi o time mirim, que enfrentou uma equipe bem treinada e que deu um show de bola, não dando a mínima chance dos garotos barragenses reagirem aos 2 a 0.
O confronto dos Aspirantes foi mais equilibrado, porem o nível técnico e físico da equipe do Novo Triunfo fez a diferença e a vitória dos baianos foi justa. Um gol no primeiro tempo e outro no segundo, decretaram o triunfo por 2 a 0.