sábado, 16 de novembro de 2013

PARABÉNS BARRAGEM FUTEBOL CLUBE PELOS SEUS 28 ANOS DE EXISTÊNCIA

     Neste domingo, a Barragem completa 28 anos do seu glorioso futebol. No final de semana a Diretoria estará se reunindo com torcedores, atletas e ex-atletas na comunidade Barragem, para comemorar mais um ano de histórias e conquistas, desse grande clube de futebol amador de nosso município.
     Neste dia especial, é preciso lembrar também de outros grandiosos jogadores e torcedores que ajudaram a construir esta linda e maravilhosa história do Barragem, no futebol poçoverdense e mundial.
     A programação desse ano, será mais caseira e acontecerá toda ela na comunidade. Pela manhã acontecerá a missa, que será celebrada no salão da Associação Comunitária Nossa Senhora Aparecida, a partir das nove horas e a tarde uma partida de futebol entre as equipe principal e aspirantes da Barragem. Logo após o jogo, a confraternização acontecerá ao som de Elenilson dos teclados e Leo. Desde já convidamos todos os barragenses e comunidade em geral, para participarem de mais uma comemoração desse grande clube. Parabéns Barragem!!