terça-feira, 19 de julho de 2011

RIVER PLATE ESTREIA NA SÉRIE D COM DERROTA

     O River Plate, único representante sergipano no Campeonato Brasileiro da Série D estreou com derrota na competição. O bicampeão sergipano perdeu de 1x0 para o Bahia de Feira, campeão baiano. O jogo foi realizado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
      A derrota foi amenizada pelo treinador Gilmar Iser, pelo fato de ter jogado fora de casa. A partir desta terça-feira 19, Gilmar inicia a preparação da equipe para a partida de sábado no estádio Fernando França, contra o Coruripe.
      O gol do Bahia de Feira aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, quando Erminio fez um cruzamento pela direita, a defesa tirou a bola e na sobra Elanardo apareceu como homem surpresa e marcou o primeiro e o único gol da partida.
      Mesmo jogando fora de casa, o time sergipano teve seus momentos de domínio na partida e no primeiro tempo esteve bem perto de abrir o marcador. Houve um momento em que a pressão do River foi tão grande, que teve quatro escanteios seguidos em dez minutos, a favor do time sergipano.
      O goleiro do Bahia foi o grande destaque dessa primeira fase, impedindo o gol do River. No segundo tempo, o time sergipano caiu de produção e não reeditou a boa participação do primeiro tempo.
      A grande baixa do time sergipano para a partida de sábado contra o Coruripe é o goleiro Pablo, expulso no jogo de domingo. O treinador Gilmar Iser terá uma semana de trabalho, para eliminar alguns erros cometidos na partida de domingo, para encarar o Coruripe/AL, em condições de vencer, na próxima rodada, no estádio Fernando França, em Carmópolis.
 
Fonte: infonet.com.br