quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESTAMOS CRIANDO UM MONSTRO


     Enquanto coleciona boas jogadas e golaços, Neymar também acumula polêmicas e desafetos. Entre confusões em campo e até na internet, desta vez o atacante do Santos bateu o pé para a ordem de Dorival Júnior, que mandou Marcel cobrar o pênalti, na vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2. O jogador teria ofendido o técnico depois. Acompanhando tudo de perto, o técnico do rival, René Simões, lamentou as atitudes do jovem, pediu encarecidamente que ele seja educado e disse que "um monstro" está sendo criado.
     - Com toda a experiência que eu tenho, com todo esses anos de futebol, eu nunca vi alguma coisa ou alguém tão mal-educado como esse Neymar. Em nome da arte, em nome do futebol, estão criando um monstro. Um monstro de Seleção Brasileira - enfatizou René Simões.
     Segundo o técnico, Neymar teve atitudes desrespeitosas com seus próprios companheiros de Santos.
     - O que esse rapaz falou para o capitão do time dele foi um aburdo - citou o técnico do Atlético-GO, que ainda comentou.
     - Eu sai desse jogo extremamente triste. Nós estamos criando um monstro. Ele ainda não é um homem. Ele é muito mal-educado. O que ele fez em campo é inadimissível - encerrou René Simões.
     Neymar se desentendeu com o técnico Dorival Junior após cobrança de falta de Marcel, porque ele queria cobrá-la. Posteriormente, houve atrito também no pênalti, o qual Dorival pediu para que o centroavante cobrasse, em detrimento da Joia.
     - O que esse rapaz tem feito é inaceitável. Algo precisa ser feito, Neymar tem de ser educado logo. Desse jeito, ele vai virar um monstro. Fui ao Dorival dizer que estava certo ao repreendê-lo. Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador, é um projeto disso tudo. Fiquei decepcionado com o futebol depois desse episódio - colocou Simões.
 
Fonte: yahoo.com.br