sábado, 9 de julho de 2011

COPA INVERNO - BARRAGEM CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS PARA PRÓXIMA FASE

     Na tarde do sábado, 09/07, o time de aspirante da Barragem conheceu seu adversário na segunda fase da Copa Inverno de Futebol, é a forte equipe do Saco do Camisa, que venceu o time do Vitória por 1 a 0. 
     No outro jogo da tarde, a equipe principal do Vitória garantiu sua sobrevivência na competição ao vencer o Saco do Camisa por 2 a 1, e será o adversário da Barragem, que venceu o São José por 4 a 1.
O jogo realizado na mnhã deste domingo, foi o desfecho da partida do dia 19/06, que não terminou por falta de iluminação, o que não foi possível terminar as cobranças de pênaltis, então ficou acertado por todos os envolvidos, a realização de um novo jogo. E o resultado desse novo embate foi uma goleada que a Barragem aplicou no time do São José por 4 a 1. E o time das águas, nem parecia aquela equipe apática do jogo passado, com determinação e união, os comandados do técnico Zé Reinaldo, superaram algumas deficiências, que ainda persistem, e atropelaram o time do São José. Marcaram para a Barragem Divangel, Françual, Mauricinho e Edson. Agora o pensamento está voltado para os confrontos do dia 17/07, contra o Saco do Camisa (aspirante) e o Vitória (principal).


OUTROS RESULTADOS
BORROCÕES 2X0 LAGOA DO JUNCO (ASPIRANTE)
BORROCÕES 2X2 LAGOA DO JUNCO (PRINCIPAL)
Pênaltis: 2x4
RIO REAL 0X1 SOROCABA
RIO REAL 3X1 SOROCABA