segunda-feira, 28 de março de 2016

NO DOMINGO DE PÁSCOA, BARRAGEM E VILA DIVIDIRAM AS VAGAS

Até que a Barragem sonhava em ficar com as duas vagas para a próxima fase da Copa Zé de Joana, só não lembrou de combinar com o seu adversário, o time da Vila. Mas dos males o menor, cada um ficou com uma das vagas. A Barragem conseguiu sua classificação nas cobranças de pênaltis, com os Aspirantes, depois de ter perdido no tempo normal por 1 a 0. Já a equipe principal provou do mesmo veneno e o time do Vila Nova conseguiu sua classificação também nas cobranças de penalidades, após vencer no tempo normal por 1 a 0, igualando o saldo de gols que era da equipe das águas.
A partida poderia ter outros desdobramentos se os atacantes dos dois times não desperdiçassem tantas chances claras de gol. Mas prevaleceu a coragem e ousadia dos meninos da Vila, e  Wesley novamente estava lá, no momento certo para mudar o enredo da história e nas penalidades garantir a vaga para o time principal. 
Nos aspirantes a Barragem teve no seu goleiro Babal, a sua estrela. Defendeu dois pênaltis no momento mais critico das cobranças, quando já estava em desvantagem no placar e conseguiu também reescrever o final da história nessa tarde de muitas emoções no Estádio Miudão. Parabéns aos vencedores e vencidos, pois um precisa do outro pra existir e conseguir alcançar seus objetivos.