quinta-feira, 2 de abril de 2015

ESTADUAL DE FUTSAL VAI COMEÇAR, MAS POÇO VERDE TÁ FORA

A Federação Sergipana de Futsal divulgou esta semana a tabela do Campeonato Sergipano Adulto Masculino da modalidade para 2015. O torneio se iniciará no próximo dia 11 de abril e se estenderá até o dia 8 de agosto. Com 16 equipes, o estadual terá algumas novidades em relação ao ano passado.
“Ao invés de dois turnos, como em 2014, teremos um só com jogos de ida e volta. Entretanto, de um grupo de quatro equipes, três se classificam, de modo que o primeiro colocado já vai para a terceira fase e os outros dois disputam um cruzamento olímpico com jogos de ida e volta”, explica Josué dos Santos, diretor técnico da Federação.

O estadual também contará com novidades entre as equipes participantes. “Teremos a volta do Lagarto e do Tobias, que estava há dez anos parado, além da estreia de equipes como Lamarão e Legião de Maria”, contou.
Poço Verde não terá representantes na competição mais uma vez. Além da falta de organização do futsal poço-verdense, outros fatores que complica a entrada de equipes locais é a questão financeira e a inexistência de espaços para mandar seus jogos, até porque o combalido Ginásio de Esportes Porfiro Vieira da Silva, não oferece a segurança necessária exigida.
Fonte: Infonet.com.br