domingo, 30 de janeiro de 2011

CRUZEIRO COMEMORA ANIVARSÁRIO

      Mais um ano de vida foi comemorado neste sábado, 29/01, do Cruzeiro Futebol Clube. São 26 anos de muita dedicação, conquistas e persistência desse clube poçoverdense. Na realidade essa data não é a da criação do Cruzeiro, mas devido a falta de espaço na agenda em 2010, foi escolhido esse momento para comemorar o aniversário e entrega de faixas do título conquistado o ano passado.
     A festa começou pela manhã com o jogo de veteranos com ex-atletas cruzeirense e convidados no espaço "o zuadão". Um jogo festivo e de muita camaradagem que o resultado não podia ser outro, um empate de  1  a 1, com Lourinaldo marcando para o time de branco e Besourão para a equipe azul.
     No período da tarde outros jogos deram prosseguimento as comemorações, os times de garotos, os aspirantes e a equipe principal se confraternizaram em partidas festivas, onde na ocasião os atletas receberam suas faixas de campeão 2010.
     A culminância da festa foi no espaço esportivo do empresário Val, onde tivemos show com Boka de Sergipe e Giló, com um grande churrasco e muita bebida. Mas o nome da noite, segundo comentários, foi o cantor poçoverdense, Bokaite, que animou a galera com um repertório musical variadíssimo.
     Nós do Futebol Barragem parabenizamos à todos os cruzeirenses e em especial o seu presidente Antônio França por sua dedicação ao Cruzeiro Futebol Clube, sua segunda família.