terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONFIANÇA ESTREIA CONTRA O SANTOS NA COPA SÃO PAULO

     Desde que teve seu regulamento alterado e reduziu a idade dos jogadores de 20 para 18 anos, a Copa São Paulo, que tem o seu início nesta terça-feira, passou a enfrentar mais críticas por parte dos clubes. 
     A maior delas é o fato de que alguns jogadores, que são destaques no time júnior, mas ainda não estão prontos para o time profissional, não podem disputar a competição. Com isso, perdem tempo de maturação, retardando sua formação como atleta.
     A competição reune 92 equipes de todo o país e representa uma verdadeira vitrine do futebol. Atual campeão da Copa São Paulo, o São Paulo estreia amanhã, em Limeira, contra o Ji-Paraná-RO. Maior vencedor do torneio com sete conquistas.

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA
     A equipe sub-18 do Confiança viajou em ônibus especial para São Paulo visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe chegou nesta terça-feira à São Carlos onde ficará concentrada para as partidas contra o Santos-SP (jogo de estreia), São Carlos e Atlético Acreano.
     O representante sergipano está no grupo T e jogará as partidas da primeira fase no estádio Professor Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos-SP. O duelo contra o Santos, em 6 de janeiro, às 21h, será transmitido por três canais de televisão nacional: ESPN, SporTV e Rede Vida.

Fonte: sergipenoticias.blog.emsergipe