domingo, 6 de junho de 2010

AMISTOSOS 2010

     A Barragem Futebol Clube, recebeu em seu domínios, neste domingo, a equipe do povoado Fármácia, município de Heliópolis/Ba.
     No primeiro embate da tarde, os aspirantes venceram o visitante por 1 a 0, gol de Iremar, que recebeu um cruzamento e bateu de primeira, sem chances para o goleiro, fazendo o único gol da partida. Mas o que mais irritou o treinador Zé Reinaldo foram as inúmeras chances de gols desperdiçadas.
     No jogo da equipe principal, o mesmo problema persistiu, chances e mais chances desperdiçadas pela equipe da Barragem, terminando o primeiro tempo 0 a 0. No intervalo, os atletas e o treinador Zé Reinaldo debateram sobre os erros cometidos, mas também reconheceram que a equipe estava bem, pois estava criando essas chances de gols.
     Veio o segundo tempo e o apetite, pra fazer gol, era o mesmo. A Barragem alugou o meio do campo e sufocou o visitante, até que, numa jogada trabalhada, onde Messias Mendes lançou para Lourinaldo que deu um drible no adversário e esperou a passagem de Eugênio, que recebeu na entrada da área e mandou um foguete que parou no fundo da rede, gol da Barragem. 
     Daí por diante novas chances de gols surgiram, mas sem sucesso. Do outro lado o time do povoado Farmácia, tentava nos contra ataques empatar a partida, mas parava na péssima pontaria de seus atacantes. Foi quando o técnico Zé Reinaldo, tirou o atacante Lourinaldo e colocou Vandilson, que na primeira oportunidade não fez cerimônia, bola novamente balançando a rede adversária, Barragem 2 a 0. Dando números finais ao jogo.
     A partida também teve a reestréia do atacante Divangel, que depois de algum tempo, volta ao convívio do clube que o projetou. Quem também participou do jogo, foi o ex-atleta da Barragem Tupete, que está de férias e sempre que pode aparece pra matar a saudade e o atleta Bule, que chegou de São Paulo e bateu uma bolinha com a família barragense.