quinta-feira, 25 de março de 2010

ITABAIANA PERDE, MAS AINDA É LÍDER DO SERGIPANO

     Em jogo que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 24, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na sequência da 15ª rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana foi derrotado pelo América Futebol Clube por 2 a 1. Mesmo com a derrota o Itabaiana segue na liderança da competição com 27 pontos, enquanto o América ocupa a quarta colocação com 22. 
Em Tobias Barreto, Confiança empata com o Sete de Junho
     Após estar vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols de Ciro, aos 3 minutos, e Eri, aos 37', ambos no primeiro tempo, o Confiança cedeu o empate ao Sete de Junho Esporte Clube, 2 x 2. Os gols do Galo do Rio foram assinalados por Abelha aos 41 minutos e Marcos Chaves aos 43' da segunda etapa, respectivamente.
     O resultado tirou o Dragão do Bairro Industrial do grupo dos 4 que lutam para o quadrangular final do Campeonato Sergipano. Com 20 pontos positivos o Confiança caiu para a quinta colocação, enquanto o Sete de Junho na sexta posição com 17. Outro jogo que aconteceu nesta quarta-feira foi Riachuelo 0 x 2 Olímpico.

     O Campeonato Sergipano tem sequência nesta quinta-feira, dia 25, com a partida envolvendo o Club Sportivo Sergipe e São Domingos Futebol Clube. A partida entre River Plate e Guarany pela 15ª rodada programada na tabela para o dia 24 foi transferida para o dia 31, as 20h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Fonte:itnet.com