domingo, 8 de novembro de 2009

MÊS DE COMEMORAÇÕES!


        
          Novembro é um mês especial, não só por nossa querida Poço Verde completar mais um ano de emancipação política, mas também por comemorarmos 24 anos de existência da Barragem Futebol Clube.
          No dia 17 de novembro de 1985, jovens sonhadores e determinados em ter em sua comunidade um time de futebol que a representasse, iniciaram uma bonita história de uma agremiação que talvez não tenha grandes títulos em campeonatos, mas serve de exemplo de como é possível sobreviver fazendo esporte amador de maneira responsável e respeitando seus maiores patrimônios, os seus torcedores e atletas. Por isso abraçamos o lema "Construindo Credibilidade", para sermos aceitos e vistos como uma marca de confiança. Durante todos esses anos não foi preciso conquistar vários campeonatos, taças, etc..., para ter seu próprio campo de futebol, seus uniformes, bolas e outros bens.
          Conquistamos muitas coisas foi porque uma das grandes virtudes da Barragem é que aqui existem regras, disciplina e acima de tudo um trabalho em família. Família que ao longo desses 24 anos de existência, sempre colocou à disposição de todas as equipes da região, suas dependências e campo de futebol sem cobrar qualquer tipo de honorários.
          Então nossos sinceros parabéns à todos que fazem a Barragem Futebol Clube, principalmente àqueles que deram o pontapé inicial para que hoje possamos comemorar mais um ano de vida. Parabéns a esse clube que é diferenciado em suas ações, então vejamos: o único que tem um campo de futebol com um placar quase eletrônico, que tem uma padroeira(Nossa Senhora Aparecida), o único onde os atletas rezam até nos treinos, o único que tem a maior piscina do município com entrada franca, onde você pode saborear o melhor peixe frito da região, o mais inclusivo, enfim... é diferente.