domingo, 8 de novembro de 2009

COMEÇOU!!


       
          Começou nesse domingo o 1º Campeonato Veterano de Futebol, promovido pela Barragem Futebol Clube. Um bom público compareceu ao campo de futebol "O Miudão", na localidade Barragem, para serem testemunhas da abertura de um evento que promete ser um diferencial em termos de competições nessa faixa etária e entrar para o calendário esportivo regional.
          O primeiro jogo foi  Barragem I  X São José. Antes de iniciar o confronto, o Presidente da Barragem (Zé Reinaldo), deu boas vindas à todos e pediu a cooperação das equipes envolvidas, no bom andamento do campeonato.
          Coube ao trio de arbitragem comandado por Lúcio, dirigir a partida que no primeiro tempo teve poucos lances com chances de gols, terminando 0 X 0. Para a segunda etapa, as equipes vieram com outra proposta e arriscaram mais, quando em uma falha da zaga do São José, que atrasou a bola para o goleiro que segurou-a e o árbitro marcou falta com dois lances dentro da área. Numa cobrança perfeita, Messias Mendes chutou a bola para o fundo da rede adversária, colocando a Barragem a frente do placar. Daí por diante o jogo ficou mais aberto e o time do São José criou algumas chances de gols, mas sem sucesso, terminando o jogo em 1 X 0 para a Barragem I.

2º JOGO

          No segundo jogo, Barragem e Amargosa se enfrentaram e fecharam a rodada do domingo. Diferente do time I, a Barragem II veio fragilizada e contando apenas com onze jogadores, sem banco de reservas. Do outro lado a equipe do Amargosa estava forte, com bons valores individuais, mas que não traduziu sua superioridade dentro de campo em mais gols, terminando a peleja em 1 X 0 para o Amargosa, com gol de Milton.

          A Comissão Organizadora do Campeonato agradece a presença do público e às equipes participantes que cumpriram o horário de início das partidas.
          No próximo domingo(15/11) o Campeonato prossegue com os seguintes jogos:

Cruzeiro  X  Cachorro Morto
Fora de Forma  X  Sorocaba

VEJAM ALGUMAS FOTOS DA ABERTURA


A torcida compareceu

 
Equipe da Barragem I

 
O trio de arbitragem

 
A equipe do São José

 
A nova geração marcou presença


A equipe da Barragem II

 
Essas aqui são mais que torcedoras...

 
A equipe do Amargosa