segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DOMINGO DE AMISTOSO


       
          Nesse final de semana, a Barragem Futebol Clube, com suas equipes de aspirantes e principal foi ao Povoado Barnabé, município de Simão Dias, onde jogou com a equipe local e voltou com bons resultados.
          No jogo de aspirantes, nossos garotos suportaram o forte calor do verão e com autoridade se impôs dentro de campo e conseguiram vencer a equipe do Barnabé por 1 x 0, gol assinalado por Isaias. Logo após foi a vez dos atletas da equipe principal entrar em cena e mostrar todo seu potencial, buscando a todo momento abrir o placar e ao mesmo tempo impedir as investidas do time do município vizinho. Coube ao time local inaugurar o placar e sair na frente, mas não demorou muito e o guerreiro Messias Mendes com toda sua categoria empatou a partida. Depois do empate a equipe cresceu em campo e se não fosse o bandeirinha, que anulou um gol legítimo da revelação da Barragem (Françual), o clube poçoverdense sairia vencedor daquele duelo, mas terminou 1 x 1.
          Após o término dos jogos o Presidente da Barragem, Zé Reinaldo, elogiou o bom tratamento dispensado à sua equipe e a boa atuação do árbitro, que apitou a partida sem beneficiar o time da casa.