domingo, 18 de julho de 2010

BARRAGEM VENCE AMISTOSO

     Jogando em seus domínios, a Barragem Futebol Clube venceu a equipe do povoado Coração de Maria, município de Simão Dias, em mais um amistoso nesse ano de 2010.
     No jogo dos aspirantes a Barragem foi melhor durante todo o tempo, mas só no final do jogo que o gol saiu. O atleta Dudu entrou pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou na saída do goleiro para marcar o gol da vitória. Um gol especial para Dudu, o primeiro dele vestindo a camisa da Barragem.
     Já na partida de fundo, o time da casa não deu sorte pro azar e foi logo pra cima da equipe do Coração de Maria e não demorou muito para o atacante Françual abrir o placar, Barragem 1 a 0. O time visitante não conseguia passar do meio campo, tamanha a superioridade da equipe da casa, e novamente Françual, que está voltando de uma contusão grave, coloca a bola no fundo da rede adversária fazendo 2 a 0. Ainda no final do primeiro tempo, Eugênio ampliou o placar para 3 a 0.
     Na volta do intervalo, o time começou sonolento e o Coração de Maria aproveitou para levar perigo a meta do goleiro Edivaldo. E de tanto tentar, o time visitante conseguiu diminuir o escore no final do segundo tempo, terminando Barragem 3 x 1 Coração de Maria.