segunda-feira, 4 de maio de 2015

NA COPA DO MILHO, BARRAGEM PERDE E DÁ ADEUS À COMPETIÇÃO

Ainda com chances na competição, os aspirantes da Barragem jogaram neste domingo contra o time da Santana, pela VII Copa do Milho do povoado São Francisco. Não foi uma tarde proveitosa para os barragenses, apesar das oportunidades criadas, o ataque não conseguiu converter em números suas chances e foi penalizado com o gol que deu a vitória a equipe da Santana e assegurou a vaga para a final. Agora o time baiano terá pela frente a boa equipe do Confiante, que esperava de camarote essa definição.
Já a outra final, vai colocar as duas maiores forças do futebol poço verdense em lados opostos, Confiante e Cruzeiro, para saber quem ficará com o título da competição. O Cruzeiro conseguiu sua vaga ao vencer o time do Araçá por 4 a 0. Então no  próximo domingo, o São Francisco vai ficar pequeno para tanta rivalidade. Fortes emoções.

+ Notícias:
No desafio da resenha, que aconteceu no sábado, entre as equipes dos funcionários/convidados da Rádio Poço Verde FM e funcionários/convidados do CEPJO, vitória para os locutores por 6 a 4. O jogo até que se desenhava para uma goleada para os colegiais, quando nos primeiros 15 minutos já ganhavam por 2 gols de diferença, com Oneas e Romário marcando para os amarelinhos. Mas não demorou muito para o time da rádio, tomar as rédeas da partida e com uma ajudinha extra, conseguiu virar o jogo e vencer o desafio. Destaque para o belo gol de Guilherme para o CEPJO e também para o primeiro gol do locutor e resenhista Dinho Santana, no estádio Camilão. Infelizmente o outro resenhista Roberis que jogaria pelo time da escola, amarelou e ficou entrevistando Boka de Sergipe, que foi prestigiar o evento.