sexta-feira, 31 de maio de 2013

CAMPEONATO QUARENTÕES - BARRAGEM EMPATA COM ADVERSÁRIO DA SEMIFINAL

O Campeonato Quarentão de Futebol da cidade de Poço Verde está chegando a sua reta final. Depois de 14 jogos disputados (faltando apenas um jogo pra terminar a 1ª fase), foram marcados 45 gols, tendo a equipe do Cruzeiro o melhor ataque com 20 gols e a defesa menos vazada juntamente com a equipe da Barragem, que também é a única invicta da competição.
Com a rodada do feriado de quinta-feira, ficou definido o primeiro confronto da semifinal entre Barragem e Nova Esperança. Confronto que aconteceu na manhã de quinta-feira, ainda pela fase de classificação, onde os dois times empataram em 0 a 0, e puderam se conhecer melhor. Foi um jogo bem disputado, com chances claras de gol, mas que nossos atacantes desperdiçaram. A Barragem teve maior
posse de bola e tomou a iniciativa do jogo, buscando furar a retranca do Nova Esperança, que apostava nos contra ataques para surpreender o time das águas. Teve bola na trave, pênalti não marcado, muito bate boca, mas gol que é bom, ficou para a semifinal, onde as duas equipes se enfrentarão novamente.
Já o segundo jogo do feriado, foi entre o Cruzeiro e Entre Amigos, que disputavam uma vaga pra semifinal. E deu Cruzeiro que venceu por 3 a 1 e confirmou a ótima fase de seus atacantes e de quebra assumiu a primeira colocação, com vaga garantida pra semifinal. A equipe do Entre Amigos, dependerá do resultado do jogo do Santa Cruz com Os Conterrâneos,que está vivo também na competição, para se juntar aos já classificados Cruzeiro, Nova Esperança e Barragem, na semifinal.