domingo, 10 de janeiro de 2010

BARRAGEM COMEÇA 2010 VENCENDO


     A Barragem Futebol Clube começou o ano de 2010 com os dois pés, conquistando um bom resultado no povoado Brinquinho, em Simão Dias.
     O desafio da tarde começou com o 2º quadro, que iniciou melhor na partida, mas cedeu o empate no final do jogo, terminando em 2 x 2. Os gols da Barragem foram marcados pelo atleta /compositor Jurandir, conhecido como Color, e Iremar, dois jogadores que a muito tempo não tinha sentido o gostinho de colocar a bola no fundo das redes.
     Em seguida foi a vez do 1º quadro mostrar sua força, mas foi logo tomando um susto. Na metade do primeiro tempo numa bola alçada na área, o goleiro Edivaldo tentou dar um tapinha na bola tirando-a pra fora, mas jogou contra o próprio patrimônio, abrindo o marcador pra equipe local, mas no final da primeira etapa, conseguiu empatar com um belo gol de Geraldo. Na volta do vestiário, o puxão de orelha do técnico Zé Reinaldo, parece que surtiu efeito e no segundo tempo só deu Barragem, virando a partida pra 3 x 1, com Geraldo mais uma vez, agora de cabeça, e Edson que estava de volta das férias em São Paulo.
     A novidade dessa partida foi a presença de Tupete, que jogou por seu time de origem, a Barragem, e em breve estará se despedindo dos familiares e amigos para se apresentar ao seu clube no Mato Grosso.