domingo, 10 de abril de 2011

V COPA DO MILHO DE FUTEBOL - POVOADO SÃO FRANCISCO

     Pelas oitavas de final da V Copa do Milho de Futebol do povoado São Francisco/Ba, a Barragem Futebol Clube não saiu do empate contra a equipe do São José, definindo os jogos nas penalidades.
     O time de aspirantes foi o primeiro  a sentir a sensação e pressão de uma disputa de penâltis. Após estar perdendo por 1 a 0, por uma falha do zagueiro Pimbo que saiu jogando errado, o time foi em busca do prejuízo e conseguiu empatar através de Hugo, depois de uma cobrança de falta do garoto Tiniano. 
     A equipe da Barragem bem que tentou a vitória, mais não conseguiu, ficando o jogo em 1 a 1, indo a disputa da vaga para as penalidades máximas. Aí pintou a estrela do goleiro Maick que defendeu três cobranças e ajudou sua equipe a passar para as quartas de final.
     Já o time principal não teve a mesma sorte e perdeu na disputa de pênalti, após três cobranças para fora, por 3 a 1. A partida foi muito truncada, com a equipe do São José fazendo muitas faltas, algumas delas desleais e com a conivência do árbitro do jogo, além de um pênalti que só ele não viu, talvez por estar no meio de campo. 
     O empate em 0 a 0 foi justo, principalmente pelo que apresentaram as duas equipes que pouco criaram, ficando os goleiros sem muito trabalho durante o jogo.
     Agora a Barragem Futebol Clube ficará esperando a definição dos outros jogos pra saber se consegue a vaga do time de melhor campanha entre os perdedores.