segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Potiguar
     Como no primeiro turno do Estadual, o Clássico-Rei foi alvinegro. Jogando na tarde/noite deste domingo (3), no estádio Frasqueirão, o Mais Querido fez uma grande partida e derrotou o América por 1 a 0, pela 4ª rodada do segundo turno da competição. O resultado aumenta o invencibilidade abecedista sobre o rival, já que agora são cinco jogos sem derrotas para o Alvirrubro, com quatro vitórias e um empate. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Tiago Garça.
     Com o triunfo, o Clube do Povo chegou aos nove pontos conquistados, manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno e encostou no líder,o Palmeira de Goianinha, que está com 10 pontos, mas possui uma partida a mais. O próximo compromisso do Alvinegro no Estadual está marcado para domingo (10), exatamento diante do Palmeira, novamente no Frasqueirão. Antes, porém, o ABC enfrentará o Vasco/RJ, na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil.
Fonte: abcfc.com.br

 Campeonato Pernambucano
     Num jogo de muitos gols, o Náutico provou que em nenhum momento facilitaria para o Central e venceu por 4x3, neste sábado (2), nos Aflitos, em partida que abriu a 20ª rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado deixou o timbu provisoriamente na liderança da competição com 44 pontos. Já o Central mantém-se em quinto lugar com 33. O hexacampeão pernambucano confirmou sua presença nas semifinais do Estadual. As próximas duas rodadas vão definir em qual posição.
      Os alvirrubros podem consolidar a ponta se o Santa Cruz não vencer o Sport neste domingo na Ilha do Retiro. Já o Central pode ver sua distância para o G4 aumente para quatro pontos caso os rubro-negros vençam o Clássico das Multidões.

Fonte: futebolnordeste.com.br