segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÃNEOS BOLEIROS

Campeonato Potiguar     
O Mais Querido segue cada vez mais líder do segundo turno do Campeonato Estadual. Jogando na tarde/noite deste domingo (24), no estádio Machadão, o Clube do Povo lutou bastante e venceu o clássico contra o Alecrim, por 1 a 0, gol marcado por Cascata, aos 43 minutos do segundo tempo.
     Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 22 pontos conquistados e manteve a invencibilidade e a liderança isolada do turno, agora com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o América. 
     O próximo compromisso do ABC, o último da fase, será diante do Coríntians de Caicó, na quarta-feira (27), às 15h, no estádio Frasqueirão. Para ficar com o título antecipado, o Mais Querido precisa de apenas um empate.
Fonte: abcfc.com.br

Campeonato Amazonense     
     A equipe do Fast/Ulbra ficou no (1 a 1) contra o Rio Negro, resultado que deixa o Rolo Compressor na sexta colocação (mesma posição antes do jogo) na Taça Cidade de Manaus.
     A partida começou com o Tricolor impondo o seu futebol, logo no primeiro lance do jogo, porém quem abriu o placar foi o adversário(aos 38´) com Coelho, que chutou de fora da área (a bola desviou em Viola) enganando o bom goleiro Evandro.
     O Rolo Compressor empatou aos (40´) com o meia Preto (convertendo a penalidade máxima).
     Na próxima rodada, dia (01/05)o Rolo Compressor enfrenta a equipe do Princesa do Solimões, em Manacapuru, partidade válida pela sexta rodada da Taça Cidade de Manaus.
Fonte: fastclube.com.br


 Campeonato Sergipano
     Neste domingo, o Olímpico recebeu a equipe do Estanciano no Souzão em Itabaianinha e ambos os times fizeram um bom jogo. O Olímpico venceu a partida já nos minutos finais fazendo o quinto gol da partida, no final o Olímpico ganhou por 3 a 2
   Com o resultado, a equipe de Itabaianinha saltou para a 2ª posição na tabela com sete pontos, enquanto o Estanciano soma apenas quatro pontos em cinco jogos.
Fonte: infonet.com.br

 Taça do Interior - Pernambuco
     Guerreiros! É esta a palavra que define o elenco alvinegro, no jogo diante do Araripina pela Taça do Interior.
    O Central começou bem na partida, fez logo 2 a 0 antes de 30 minutos, e justamente quando o time Patativa fez o segundo gol, houve um desentedimento entre os atletas, gerando um confusão que resultou na expulsão de 4 atletas de cada lado.
      No segundo tempo os times voltaram mais calmos e dispostos a jogar futebol. O técnico Dado Cavalcanti ajeitou o time taticamente dentro de campo e foi pra cima do time da casa, o que resultou no gol da vitória do Central sobre o Araripina por 3 a 2.
      Com esse resultado a equipe centralina joga pelo empate no jogo de volta no Lacerdão.
Fonte: centralsc.com.br