segunda-feira, 5 de junho de 2017

RESTOU UM NA COPA ZÉ DE PEDRO

Tá se transformando em rotina na equipe da Barragem, em competições eliminatórias, o aspirante seguir na luta pelo título, enquanto o time principal fica pelo caminho. Nesse domingo, 04/06, diante do Rio Real, o time das águas foi eliminado ao perder o jogo por 2 a 1. Um resultado justo, pelo maior empenho e eficiência nas finalizações, do time adversário.
Já a equipe de aspirantes, parece que aprendeu a jogar esse tipo de competição e fez do embate contra a Sorocaba, uma final, com muita entrega coletiva. Depois de muita correria e bola para o mato, o 0x0 levou a disputa para os penais. Com cobrança única, a responsabilidade e pressão também aumentam.
A Barragem iniciou as cobranças com Ivan, que bateu, tirando do goleiro, só que acertou o travessão. A Sorocaba teve a chance de garantir a classificação, mas o goleiro Nenem defendeu e prolongou mais um pouco o sofrimento. Na segunda rodada de penalidades, coube a Sebastião, pela Barragem, balançar a rede, enquanto que o atleta da Sorocaba isolou a bola, terminando o embate com o time da Barragem se classificando para a semifinal.