quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JOGOS DA PRIMAVERA - RESULTADOS FUTSAL

Nessa quarta-feira (17/09), as escolas poçoverdenses estrearam na maior competição estudantil do Estado de Sergipe, os XXXI Jogos da Primavera, na modalidade futsal masculino, categoria "B". Os resultados não foram bons e todas elas precisam vencer seus jogos no próximo sábado para seguirem vivas na competição.
A primeira a entrar em quadra foi a equipe do Epifânio Dória. Com vários desfalques e sem reservas, a equipe não suportou a pressão da forte equipe do CE Luiz Alves de Oliveira da cidade de Lagarto e perdeu por 11 a 2. O time voltou a quadra no período da tarde e venceu por w x o, o segundo jogo.
O Antonio Muniz também não teve vida fácil e acabou perdendo o primeiro jogo por 12 a 0, para a equipe do CE João XXIII de Ribeirópolis,  mas conseguiu dar a volta por cima, no segundo jogo, vencendo nos pênaltis (3 x 2), o time do CE Augusto Cesar Leite da cidade de Itabaiana.
O Colégio João de Oliveira foi o último a entrar em quadra enfrentando no primeiro confronto do dia,  a equipe do CE Augusto Cesar Leite de Itabaiana. Como toda estreia, o nervosismo e a ansiedade atrapalharam um pouco a atuação da equipe, mas o garoto Wesley estava numa manhã especial e ajudou seus colegas a sairem com a vitória por 4 a 2. No segundo jogo, os erros de marcação deixou a equipe fragilizada a ponto de levar a virada e só no final do jogo conseguiu empatar em 3 a 3 contra o time do CE João XXIII de Ribeirópolis. Com o empate a decisão foi para as penalidades máximas, saindo vencedor o  Colégio Estadual João XXIII, pelo escore de 3 a 2.