sexta-feira, 18 de julho de 2014

COPA SUB-17 COMEÇA ESTE MÊS E POÇO VERDE FARÁ PARTIDA DE ABERTURA

     A Sétima edição da Copa de Futebol Sub-17, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), começa no dia 26 de julho, com as festividades de abertura, marcadas inicialmente para a cidade de Carmópolis. Além do tradicional desfile das agremiações, com o canto do Hino Nacional e outras atrações, o jogo de abertura da competição reunirá seleções de Poço Verde última campeã e Nossa Senhora da Glória vice-campeã.
     Será um jogo tira-teima, uma vez que essas equipes decidiram a última edição, com vitória de Poço Verde, que se sagrou campeã. A partida não vale ponto, mas é a grande oportunidade da seleção de Glória mostrar que está preparada para ir em busca do título deste ano.
    As 36 seleções inscritas na Copa Sergipe de Futebol Sub-17 foram distribuídas em sedes regionalizadas. As equipes jogam entre si no sistema de ida e volta, classificando-se duas equipes em cada grupo, para as fases seguintes que serão mata-mata. Simão Dias está entre as seleções participantes.

Fonte: edelsonfreitas.com