domingo, 7 de dezembro de 2014

DECISÕES DE PENALTIS DEU O TOM NA ABERTURA DO TORNEIO DE FUTSAL

Foto: Carlos Alexandre
O Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva recebeu na noite desse sábado, os primeiros embates do I Torneio Imprensa de Futsal da cidade de Poço Verde. Mas antes da abertura o público assistiu a derrota do time do Rainha Feminino por 4 a 1, para o Novo Horizonte da capital sergipana, pelo Campeonato Sergipano de Futsal Feminino. O único gol da equipe poço-verdense foi marcado pela atleta Jaille.
Após o jogo feminino, as atenções se voltaram para os confrontos masculinos, dando inicio ao Torneio Imprensa de Futsal. Pelo que foi visto nos dois jogos, pudemos notar que o clima criado para o inicio da competição, contagiou os atletas e o que se viu foi uma correria desenfreada, que as vezes a bola era esquecida em algum lugar da quadra de jogo, além de entradas mais ríspidas, desferidas por alguns atletas. Nesse sentido, faltou as equipes que já tem um padrão definido, como Água Viva e União, colocar em prática sua filosofia de jogo e não passar tanto sufoco como passaram, a ponto das partidas serem definidas nas penalidades.
Foto: Carlos Alexandre
No primeiro jogo da noite, Água Viva e Compre Bem, empataram em 4 a 4 no tempo normal e nas penalidades a equipe do Água Viva venceu por 3 a 2. No outro jogo a história se repetiu e mais um empate de 4 a 4, agora entre União Poçoverdense e Vitória, nos pênaltis o União levou a melhor, vencendo por 3 a 2, classificando-se para próxima fase.










 
Foto: Carlos Alexandre



















+ Esporte

 IV Copa Municipal de Futebol Deda  
 
Rodada:

Aspirantes: Ibis 1 x 0 Junco (Amargosa II), Vila Nova 2 x 0 Vera Cruz (Camilão), Borrocões 0 x 0 São Francisco (Borrocões).

Principal: Ibis 2 x 0 Junco (Amargosa II), Vila Nova 4 x 0 Vera Cruz (Camilão), Borrocões 0 x 0 São Francisco (Borrocões)  Fonte: Esporte interativo poçoverdense