terça-feira, 8 de março de 2016

BARRAGEM É DERROTADO ANTES DA ESTREIA NA COPA ZÉ DE JOANA

No último amistoso antes da estreia na V Copa Municipal de Futebol "Zé de Joana", a equipe principal da Barragem foi presa fácil para o time da Ilha/Cicero Dantas, neste domingo no Estádio Miudão. Apesar de estar desfalcado de algumas pesas importantes, o time não atuou como deveria, errando muitos passes e conclusões a gol. O resultado foi a derrota para o time baiano pelo escore de 2 a 0. O treinador Zé Reinaldo não ficou satisfeito e promete pegar pesado essa semana para não cometer os mesmos erros, já que agora é pra valer e não se admite falhas grosseiras.
Já o aspirante se recuperou das últimas atuações e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Ivan, no segundo tempo de jogo, depois de uma bola alçada na área e de meia bicicleta fez um bonito gol.
Próximo domingo, os barragenses tem encontro marcado no Estádio Camilão, onde estreia na Copa Zé de Joana, enfrentando a equipe do Vila Nova da cidade de Poço Verde. A competição é no sistema mata-mata, sendo a primeira partida no Camilão (13/03) e a volta, provavelmente dia 27/03, no Estádio Miudão. Que nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, nos proteja em mais uma batalha!!