segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BARRAGEM VENCE O PRACATU EM AMISTOSO

A Barragem Futebol Clube, recebeu nesse domingo, em seus domínios, o time do povoado Pracatu, município de Simão Dias, para mais um amistoso, nesse inicio de ano. Com uma equipe ainda em formação, principalmente o time de aspirantes, que está com técnico novo (Iremar), e com uma garotada vinda principalmente da própria localidade, o saldo final na tarde de domingo não foi o esperado, mas deu pra avaliar o quanto de trabalho que temos até a estreia na Copa de Futebol Zé de Joana, que será realizada esse ano.
No primeiro jogo da tarde o time de aspirantes perdeu por 2 a 1, mas teve como ponto positivo o surgimento de uma nova safra de jogadores, vinda da raiz, da própria Barragem, uma garotada que quer conquistar seu espaço.
Já no jogo de fundo a equipe principal deu o troco e venceu os vizinhos simãodienses por 2 a 1, marcaram para o time da Barragem, o atacante Like e o experiente meio de campo Messias Mendes. No próximo final de semana o time das águas estará recebendo a visita do time do Povoado Rio Real, do nosso amigo Gileno.