segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BARRAGEM E RIO REAL FICAM NO EMPATE

Seguindo a preparação visando a estreia na Copa de Futebol Zé de Joana, as equipes da Barragem e Rio Real se enfrentaram neste domingo no "Estádio" O Miudão e ninguém levou vantagem, a não ser no jogo mirim, que serviu de aperitivo para os embates seguintes.
No triplo desafio contra o Rio Real, a garotada foi a primeira equipe a entrar em campo e foi surpreendida e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1. Já o aspirante suou bastante mais não saiu de um 0 a 0, magrinho.
A partida principal colocava de lados opostos duas figuras, ícones, representantes de duas equipes tradicionais do interior poço-verdense, Zé Reinaldo, pelo lado da Barragem e Gileno representando o Rio Real. Mas dentro de campo o que se viu foi o time visitante muito superior, dominando as ações e levando perigo a meta do goleiro Jorginho. E nessas idas e vindas, o time realense conseguiu balançar a rede do time das águas, depois de uma bela cobrança de falta, fazendo jus ao empenho dos comandados do técnico Gileno.
Apesar de estar melhor em campo, o time do Rio Real não conseguiu ampliar o placar e o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para os visitantes. Mas tudo que o time das águas precisava para melhorar seu desempenho em campo era justamento o intervalo.Com a cabeça fria e as energias renovadas, principalmente com as alterações feitas por Zé Reinaldo, para o segundo tempo, com a entrada de Cidy e Vaguinho, o time da Barragem cresceu no jogo e foi em busca do empate, que só aconteceu no final do jogo, depois de uma falta cobrada dentro da área, onde Edson Coleta dominou e tocou na saída do goleiro, decretando o empate, em 1 a 1.