segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AVALIAÇÃO NO CAMILÃO!!

As aulas começaram essa semana para a rede municipal, mas sexta e sábado é dia de avaliação. Mas dessa feita a prova é com as bolas nos pés e nas mãos. Esse é o objetivo da dupla de treinadores das categorias de base do América de Minas Gerais, time do nosso conterrâneo Raul Diogo. 
Os técnicos Célio Costa e Marcos Braga, das categorias sub 17 e sub 15, respectivamente, virão a Poço Verde, dias 19 e 20 de fevereiro para fazer uma avaliação com os jovens atletas poço-verdenses e da região. O evento ocorrerá ás 8 horas, no Estádio Camilão e tem como objetivo, descobrir novas promessas para o clube mineiro. Na sexta é a vez da categoria sub 17 e no sábado a categoria sub 15.
Os atletas deverão comparecer ao local da avaliação, munidos de seu material (chuteira, meião, luvas, etc), da ficha contendo seus dados e assinado por seus respectivos responsáveis, autorizando-os a participarem da avaliação.
A ficha citada acima já se encontram com alguns donos de times e se alguém tiver interesse, mesmo não pertencendo a clube algum, é só procurar o Professor Lourinaldo, Zé de Madinha, Getúlio Dantas, Dedeu, e o próprio organizador do evento , Luiz Américo..
A vinda desses profissionais à nossa cidade deveu-se principalmente ao empenho do jovem Luiz Américo, que sabendo da passagem dessa equipe a Aracaju, pleiteou junto ao Mestre Dougival da Escolinha Bola na Rede, a visita ao nosso município, para também estar sendo contemplado com a avaliação de nossos jovens, pelos Técnicos da categoria de base do América de Minas, no qual foi prontamente atendido.