sábado, 21 de novembro de 2015

CHEGA AO FIM OS XII JOGOS DO VALADARES!

Nesta sexta-feira foi o encerramento dos XII Jogos Internos da Escola Municipal Gov. Antonio Carlos Valadares. Esse ano o tema foi Africanidade: Uma abordagem interdisciplinar através das praticas esportivas.
Durante toda semana a comunidade escolar do Valadares se envolveu em várias atividades na Praça da Juventude e nas dependências da EMGACV, dividindo-se entre as práticas esportivas e apresentações culturais. Os alunos puderam mostrar suas performances nas modalidades do queimado, voleibol adaptado, dama e futsal.
O evento foi encerrado com o desfile de alunos com o escudo da escola, bandeiras do Brasil, Sergipe e Poço Verde, alem da faixa que trazia o tema dos Jogos. A diretora Sandra Soares, agradeceu à todos pelo esforço de fazer acontecer mais uma edição dos jogos internos da escola. Logo após, os docentes deram um show com várias apresentações culturais, dentre elas, as dos alunos do AEE que emocionaram a todos.

Adicionar legenda




BOTAFOGO VENCE ABC E É CAMPEÃO DA SÉRIE B

     Sem muita dificuldade, o Botafogo venceu o ABC-RN por 2 a 1 na noite desta sexta-feira e confirmou o título da Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecipação. Willian Arão e Roger Carvalho marcaram os gols do Alvinegro na partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e válido pela 37ª rodada da competição. Erivélton descontou para o rival derrotado.

     O time de General Severiano precisava de apenas uma vitória para confirmar o título matematicamente. Com o resultado, o Botafogo abriu oito pontos de vantagem para o América-MG, que só fará mais duas partidas pela Série B, a última delas contra o próprio Alvinegro, no dia 28, no Estádio Nilton Santos.

   A confirmação do título havia escapado do Botafogo na última rodada, quando também bastava apenas uma vitória sobre o Santa Cruz em casa. Na ocasião, porém, o Alvinegro foi derrotado por 3 a 0. Este é o primeiro troféu da Série B que irá para General Severiano. Em 2003, o clube disputou a segunda divisão, mas acabou ficando com o vice-campeonato da competição vencida pelo Palmeiras.

Fonte: uolesorte.com.br