terça-feira, 17 de março de 2015

PARABÉNS PARA NÓS!!!


Chegamos à marca de CEM MIL ACESSOS! Eu  sei que existem sites e blogs que tem essa média de acessos por semana ou mesmo, por dia. Mas quando começamos com esse espaço em 2009, não imaginamos que atingiríamos essa marca num período de tempo curto. Como já dissemos em outras oportunidades, o difícil não é criar um blog e sim mantê-lo, e nossa principal preocupação tem sido produzir conteúdo único e exclusivo do nosso futebol amador e em especial as coisas do nosso querido Barragem Futebol Clube.
     Evidentemente, a partir do momento que passamos a publicar aqui as matérias dos jogos do time das águas, abrangemos e ganhamos notoriedade em lugares onde até mesmo nunca estivemos. O resultado é tão significante que abrimos também um leque de amizades com pessoas que vive o futebol amador como nós vivemos e não como uma forma de ganhar dinheiro ou tirar proveito.
      E é tão bom e tão gratificante perceber a identificação das pessoas que compartilha de nossas paginas e que nos visitam diariamente. Tudo isso serve de motivação para que nós continuemos atualizando sempre esse blog. 
Vocês são sempre bem-vindos e mais uma vez, OBRIGADO!