segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PORQUE NÃO, PARA A IV COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE POÇO VERDE

Muitos criticaram o presidente da Barragem Futebol Clube, Zé Reinaldo, por não ter inscrito a equipe para a disputa da IV Copa municipal de futebol Amador de Poço Verde, José Vicente Ferreira (DEDA). Alguns não quiseram saber o motivo pela não participação da equipe na competição e fizeram seu próprio julgamento, outros discordaram da decisão e questionaram junto a direção.
Por esse motivo que a direção da Barragem Futebol Clube, em nome de seu presidente, vem a público colocar os verdadeiros motivos que levou o presidente a não aceitar o convite para participar do evento acima mencionado, são eles:
  • Competição organizada de última hora;
  • Jogos aos sábados e quintas; 
Um ponto que a diretoria da Barragem Futebol Clube, tem defendido, é a construção de uma política pública voltada para o futebol amador do município. Com um calendário anual de eventos, com competições em várias faixa etárias, masculino e feminino. Com uma liga forte e que os presidentes de times assumam também responsabilidades, para que não fiquem a mercê da boa vontade de outras pessoas para que aconteça algo.