domingo, 21 de setembro de 2014

FORA DE FORMA - BARRAGEM PERDE EM SEUS PRÓPRIOS ERROS

Era um jogo para carimbar a classificação antecipada para as quartas de finais, mas o time da Quitanda Compre Bem não deixou. Num jogo bem movimentado e de muita emoção até os minutos finais, a Barragem foi derrotada pelo escore de 3 a 2. A quitanda saiu na frente ainda no primeiro tempo, após contra ataque pela direita, Jason chutou quase sem ângulo vencendo o goleiro Léo. Primeiro tempo terminado, hora de conversar e tentar corrigir os erros, para reverter o placar na segunda etapa. Mas o que se viu foi o time das águas falhando no setor defensivo, dando espaço a jovem equipe do Compre Bem que aproveitou a bobeira dos defensores azulinos para ampliar com Wilker. 
Mas a Barragem não se deu por vencida e se atirou no ataque buscando diminuir a vantagem, conseguindo num tiro livre direto cobrado por Everaldo. Logo após o gol o time das águas tomou conta do jogo e chegou ao empate através de Sprayt. Aí quando todos achavam que aconteceria a virada, mas uma falha na saída de bola do time da Barragem e Jason acertou um belo chute decretando a vitória para a Quitanda Compre Bem por 3 a 2
O ponto negativo foram os critérios usados pela arbitragem na marcação e não marcação de faltas, mas para uma competição onde não existe critérios claros...isso é o de menos.