quarta-feira, 2 de abril de 2014

BARRAGEM VOLTA AO BATENTE COM VITÓRIA E ESTREIAS

Nesse domingo (30/03), a Barragem Futebol Clube voltou a ativa com um amistoso dentro de seus domínios contra a equipe do Farias II (Xiu). O jogo serviu também para apresentar as duas novas contratações para esse ano, estamos nos referindo aos atletas Léo de Fonsinho, que jogou pelo Cruzeiro, mas já tava atuando pela equipe de veteranos da Barragem, e Nenem, ótimo goleiro que já tinha demonstrado interesse de jogar pelo time das águas e essa temporada estará conosco realizando esse sonho.
A tarde futebolística no Miudão contou com a presença de três categorias. A garotada, mirim, foi a primeira a entrar em campo e não saiu de um empate em 0 a 0, contra a equipe do Cachorro Morto. Em seguida o time de aspirantes enfrentou o Farias e também empatou, só que dessa feita os gols apareceram 1 a 1, cabendo a Maik fazer o gol da Barragem.
Léo e Nenem
No embate mais esperado da tarde, com direito a estreias, o time das águas teve pela frente uma equipe qualificada e vinda de uma recente final de campeonato na Tabua, o que dificultou bastante o trabalho dos comandados do técnico Zé Reinaldo. A Barragem com um ataque rápido com Léo e Françual, deu muito trabalho para o ótimo arqueiro do Farias que fez diversas defesas, mas a tarde estava reservada a estrela de um dos estreantes da partida, o atacante Léo, que num belo chute balançou a rede adversária, dando número finais ao embate, Barragem 1 X 0 Farias II.
O técnico Zé Reinaldo ficou satisfeito com o que viu e agradecido ao grupo pela paciência que tiveram, para o retorno dos trabalhos. Outro que estava feliz era Zé Miúdo, fã declarado do agora barragense Léo e que sonha também com Viana, outro ídolo, vestindo a camisa do time das águas.
Próximo domingo o time estará se deslocando ao povoado Rio Real para mais um amistoso.