domingo, 22 de setembro de 2013

EMPATE NO RIO REAL, DEIXA BARRAGEM NA LIDERANÇA

         Não foi o resultado desejado, mas o empate conseguido pela categoria principal, jogando fora de casa e acrescentando a isso o mau estado do campo de futebol do Rio Real, podemos dizer que não foi um resultado ruim, pois deixou a equipe da Barragem na ponta da tabela e dependendo de seus próprios esforços para se classificar para a segunda fase da competição. 
          Para os aspirantes a dificuldade foi maior, além do campo, tinha o clima que neste domingo tava com cara de verão. Mas nada que impedisse os guerreiros de lutarem até o fim e como prêmio receber a vitória, que coloca a equipe na briga pela classificação. Mais foi a Barragem o time que mais buscou o gol, porém nossos atletas parava nas boas defesas do goleiro adversário. Mas dizem que água mole em pedra dura...foi o que aconteceu, no minuto final, em uma falta cobrada dentro da área, no bate rebate, a bola sobrou para Maick que mandou uma bomba para o fundo da rede do Rio Real, decretando a vitória da Barragem por 1 a 0 e a liderança do grupo B.
Já a equipe principal da Barragem, deixou escapar a vitória pela falta de pontaria e de calma, de seus jogadores. Podemos colocar aqui, duas ou três chances claras de gol, onde nossos atacantes chutavam em cima do goleiro ou para fora. Mas podemos dizer também, que a Barragem teve a derrota bem próxima, se não fosse a grande defesa do goleiro Jadson, que defendeu uma penalidade máxima e garantiu dessa forma o empate de 0 a 0 e a liderança do grupo.

OUTROS RESULTADOS:
Juventus 2 x 2 Confiante (principal)/ Juventus 0x1 Confiante (aspirante)
Cedro 0x0 Sorocaba (principal)/ Cedro 1x0 Sorocaba (aspirante)
Rompe Gibão 0x0 Recanto (principal)/ Rompe Gibão1x0 Recanto (aspirante)
São Francisco 2x0 Saco do camisa (principal)/ São Francisco 2x2 Saco do Camisa (aspirante).