segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BARRAGEM ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO MUNICIPAL "ZÉ DE ROBERTA"

No clássico do interior, entre Barragem e Ibis, na categoria principal, prevaleceu o melhor futebol da Barragem, diante de um grande adversário, que não se entregou e lutou até o final. O bom desempenho dos dois goleiros, deu o tom da partida, que foi intenso e com muitos lances de perigo, mas que esbarrou na eficiente apresentação dos arqueiros.
Já na categoria de aspirantes, a Barragem deixou escapar a vitória nos minutos finais. Mas o empate foi um
resultado justo pelo que apresentou as duas equipes. A Barragem abriu o placar com Tiaguinho, com gol olímpico, ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa o time do Ibis foi pra cima e de tanto tentar conseguiu o empate. Dessa forma o 1 a 1, deixou as duas equipes empatadas na segunda colocação do grupo "B", que tem o Rio Real como líder.
Na categoria principal, o confronto mais esperado da semana, começou em alta rotação, com a Barragem partindo para o ataque, mas não demorou muito para o time do Ibis controlar
as ações do jogo e quase abre o escore, mas o goleiro Jadson fez uma grande defesa. E em uma dessas blitz da agremiação do Amargosa, o time da Barragem puxou o contra ataque e numa tabela entre Mendes e Françual, a revelação do time das águas partiu em velocidade pra linha de fundo e cruzou para a conclusão de Rodriguinho, abrindo o placar para a felicidade dos barragenses. O segundo tempo, teve a mesma intensidade da primeira etapa, mas coube aos goleiros fazerem a diferença e com ótimas defesas garantirem o resultado de 1 a 0 para a Barragem.