sexta-feira, 23 de agosto de 2013

RETROSPECTIVA!!!

* No último domingo, 18/08, a Barragem foi a campo em duas oportunidades, a primeira pela manhã com a equipe de Veteranos no Torneio Inicio pelo Campeonato Soçaite, Fora de Forma, onde não conseguiu passar pela segunda fase. O Campeão da competição foi o time da Vidraçaria, após golear a equipe do Agua Viva por 4 a 0.
Time do Rainha Campeã (foto: Carlos Alexandre)
A tarde foi a vez das categorias Mirim, Aspirante e Principal, entrar em campo. A garotada não foi feliz e perdeu por 3 a 1 para um combinado do Cachorro Morto, já o time de aspirante jogou contra Jeremoabo/Ba e empatou  em 0 a 0, enquanto a equipe principal venceu a bom time baiano por 3 a 0, marcaram pra Barragem, Edivangel (2) e Françual (1).
Outra partida que merece destaque foi a final do Torneio Feminino de Futebol, entre as equipes do Ouse e Rainha. As garotas do Rainha venceram por 1 a 0, gol de Mikaella e levantaram a taça de Campeã.

* 28 de junho, a Barragem recebeu para um amistoso a equipe da Tabua/Ba. Foram disputadas três partidas, nas seguintes categorias: a Mirim empatou pelo escore de 1 a 1, a equipe de aspirante empatou em 0 a 0 e o time principal venceu por 2 a 1.