sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DOMINGO DE ESTREIAS E MUITO FUTEBOL

          Poço Verde é assim, tem época que não tem nenhum evento esportivo, mas outras vezes acontece tudo no mesmo período. Pra não fugir a essa dinâmica, neste domingo, 25/08, os eventos surgem como as garças em final de tarde no lago da barragem do Amargosa. Pela manhã desse domingo tem o início do Campeonato Soçaite Fora de Forma que acontece no espaço zuadão, com os seguintes jogos:
AGUA VIVA  X  SANTA CRUZ
NOVA ESPERANÇA  X  BARRAGEM
CASA DO VIDRO  X  THALINY

          No Estádio O Miudão, na Barragem, tem o torneio de inverno que acontece pela manhã e tarde. No período matutino é a vez das equipes de aspirantes da Barragem, Farias, Sorocaba e Cachorro Morto, que disputarão jogos eliminatórios até saber quem é o campeão. No período Vespertino, a vez é das equipes principal da Barragem, Farias, Sorocaba e Vila Nova, que também lutarão pelo título do III Torneio de Inverno da Barragem Futebol Clube.

PELA MANHÃ (8:00h) - ASPIRANTES
BARRAGEM  X  CACHORRO MORTO
SOROCABA  X  FARIAS 

PELA TARDE (13:30h) - PRINCIPAL
SOROCABA  X  FARIAS
BARRAGEM  X  VILA NOVA

          Já no Estádio Camilão, tem inicio o Campeonato Municipal de Futebol, que tem as equipes distribuídas em grupos, sendo um da sede e os outros três do interior do município poçoverdense. O grupo composto pelas equipes da cidade, começa sua disputa nesse domingo com a partida entre CRUZEIRO  X  VITORIA, tanto na categoria de aspirante quanto na principal.
Então é só escolher pra onde ir!!!